Blog do Edyy

Homem cai da carroceria de caminhão e morre atropelado pelo próprio veículo

Um homem morreu em um acidente na tarde de segunda-feira (19), na estrada rural que liga o município de Itabela ao distrito de Caraíva, em Porto Seguro.

Conforme registro policial, Luciano Rodrigues da Silva, 33 anos, caiu da carroceria aberta de um caminhão e foi atropelado pelo próprio veículo.

O motorista, ainda não identificado, fugiu do local, sem prestar o devido socorro.

Luciano havia sido contratado informalmente para descarregar o caminhão, que transportava uma carga de adubo. A polícia ainda não descobriu o local onde seria feita a descarga.

De acordo com o site Rafar64, a vítima morava com o pai em uma roça na Estrada do Alambique, mesma região onde ocorreu o acidente.

Foi instaurado inquérito para apuração da culpabilidade do condutor do caminhão, que, incialmente, está sendo investigado pela prática de delito prevista no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro – que é abandonar o local do acidente para fugir à responsabilidade.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil pede ajuda da comunidade para localizar o motorista. Quem tiver alguma informação sobre a sua identidade ou características do caminhão deve ligar para o Centro Integrado de Comunicação, o Cicom, pelo telefone 190. O sigilo é absoluto.


COMPARTILHAR