Blog do Edyy

Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza evento na cidade de São João do Paraíso

 

 

Aconteceu neste final de semana, sexta, sábado e domingo, de 6 a 8 de outubro, na cidade de São João do Paraíso BA, o congresso Jovem Desperta, o evento reuniu mais de 600 pessoas de diferentes faixa etária. O evento abordou diversos temas, e atraiu pessoas de diferentes cidades como Eunápolis, Itabuna, Porto Seguro, Camacan e demais regiões.

Para as palestras, foram convidados o Pr Francisco Tiago; preceptor do Instituto Adventista Pernambucano (IAPE), pastor Kênio Marinho; departamental de Jovens da Associação Bahia Sul (ABS); e os cantores foram o Ministério F4ces de (Sergipe); Fernanda Lara ( Rio Grande do Sul); ambos da gravadora novo tempo, e Yasmim Paula; estudante da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA).

O pastor Pr Raphael Aquiles, organizador do evento, destaca “O objetivo desse encontro é mostrar para nossos jovens, que é possível ser um jovem cristão e feliz em pleno século 21, e solidificar os valores e princípios bíblicos na vida de cada um deles” Eu fico extremamente feliz por tudo que vi durante esses dias, e tínhamos um público além dos presentes no auditório, através da internet inúmeras pessoas foram alcançadas também através das lives ( ao vivo) complementa ele.

Já o coordenador distrital de Jovens, Ivanildo Santos, diz ” É muito gratificante vê que esse evento superou de forma positiva todas às expectativas, graça ao trabalho árduo de toda uma equipe; e nosso foco agora já é o congresso de 2018″ concluí.

O congresso ainda teve além de palestras e louvores; um desfile anos 60 e ações voltadas a comunidade com aferição de pressão, glicemia entre outros, graças a parceria com Prefeitura Municipal de Mascote, que também através da Secretária Municipal de Educação, disponibilizou a quadra poliesportiva para realização do evento.

Confira as fotos abaixo:


COMPARTILHAR

LEIA TAMBÉM