Blog do Edyy

Inconformada com o fim do relacionamento, mulher ataca ex marido com faca em hospital de Itabuna

Na manhã desta quarta-feira (04), um caso inusitado aconteceu no pátio do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

Edil Neves da Silva, chegou de carro com o ex marido Paulo Rodrigues Nascimento, e o filho deles. Houve discussão entre os pais da criança, e Edil perdeu o controle, passando a apedrejar os vidros do automóvel do ex marido. Em seguida, ela atacou o homem com uma faca e o atingiu.

A equipe de segurança do hospital conseguiu deter a mulher e o homem foi socorrido no pronto socorro. De acordo com informações do repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora AM, Edil havia pedido a Paulo para levá-la ao hospital pois não estava se sentindo bem.

Contudo, ainda de acordo com Rai, ela não se conforma com a separação e simulou estar doente para se reaproximar de Paulo.

O ferimento da vítima não é grave. Ele foi orientado a registrar um boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna, especialmente por se tratar de crime premeditado, já que ela estava armada. Fonte: Verdinho


COMPARTILHAR