Blog do Edyy

Indicada ao primeiro Paredão, Naiara Azevedo pede para sair do BBB22; assista

Apesar de dizer que irá deixar o programa, ela ainda não apertou o botão de desistência

A cantora Naiara Azevedo, que é uma das integrantes do BBB22, foi indicada ao Paredão desta terça-feira (25), o primeiro da atual edição do Big Brother Brasil. A artista cogitou deixar o programa ainda durante a prova do “bate e volta”. Depois fez um discurso aos demais participantes dizendo que precisava ir embora.

Naiara Azevedo está no Paredão com Luciano Estevan, que a cantora indicou durante o contragolpe, e Natália Deodato, escolhida pela casa. Natália, Luciano e Jade Picon disputaram uma prova bate e volta, vencida por Jade. Durante a dinâmica, no intervalo da TV Globo, Naiara disse que iria pedir para deixar o BBB, mas foi convencida por Tiago Abravanel a não fazer naquele momento.

Depois, no término da participação ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt, Naiara Azevedo pediu para que os demais integrantes escutassem o que ela tinha para falar. “Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, disse.

“A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir para quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir. Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. […] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas”, finalizou. Naiara Azevedo.


COMPARTILHAR