Blog do Edyy

Infestação de cobras na região: macaraniense está na UTI após ser picado por cascavel

Um homem de 41 anos, conhecido como ‘Niu Bobó’, foi picado por uma cobra venenosa da espécie Cascavel entre a zona urbana e rural do município de Macarani, no médio Sudoeste. A vítima deu entrada no Hospital Municipal de Macarani no fim da tarde do último domingo (20), e em seguida foi transferido para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira.

De acordo com informações, o paciente foi encaminhado para unidade de internamento, logo após apresentar piora do quadro clínico, o mesmo foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, o paciente encontra-se hemodinamicamente instável.

Infestação de Cobra Cascavel na Região

Uma infestação de cobras cascavéis tomou conta da zona rural da região do Médio Sudoeste do Estado da Bahia, frequentemente animais vem sendo encontrados por fazendeiros e moradores da zona Rural da Região, principalmente as margens do rio Pardo e seus afluentes, nas proximidades dos municípios de Itapetinga, Potiraguá, Macarani, Maiquinique e Itarantim.

Fonte: BlogDiga Diga


COMPARTILHAR