Blog do Edyy

Intermunicipal 2019: Seleção de Itarantim faz bonito e vence o Ilhéus por 2 a 1: vídeos e fotos

“Não poderia começar melhor”. A Seleção de Itarantim iniciou o Campeonato Intermunicipal 2019 com o pé direito, vencendo a equipe do Ilhéus pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (11), de virada, dentro de casa” com o Florindão lotado.

Antes da partida, quando se preparava para entrar em campo, a equipe do Itarantim recebeu do prefeito municipal Paulo Construção, algumas palavras de incentivo e de positividade para toda a competição do campeonato. Confiante na vitória do time, o prefeito ainda arriscou um palpite de 2 a 1 para o time mandante e acabou acertando no resultado do placar que garantiu os primeiros três pontos para o Itarantim.

No primeiro minuto de jogo, a seleção de Itarantim partiu para cima do Ilhéus e marcou um gol no comecinho do jogo, mas o bandeirinha marcou impedimento. Minutos depois, o Ilhéus abril o placar, mas não demorou muito para o Itarantim empatar o jogo, que por sua vez foi bastante disputado. Já no finalzinho do 2º tempo, para a infelicidade do time do Ilhéus, o Itarantim fez o gol de virada e garantiu a vitória do primeiro jogo na primeira fase do campeonato.

Amantes do esporte, o público lotou as dependências do Estádio Municipal Florindo Dantas, o (Florindão), que por sua vez assistiu uma bela partida de futebol. O BLOG DO EDYY esteve lá e registrou os melhores momentos deste grande jogo. Confira abaixo os vídeos com os lances do primeiro e segundo tempo do jogo e após, veja a nossa galeria de fotos.

Veja a nossa galeria de fotos:


COMPARTILHAR