Blog do Edyy

Itapetinga: Ativista manda recado para vereadores sobre o décimo terceiro salário; “Coloquem suas barbas de molho”

O ativista político Adelson Nunes, mais conhecido por Negão de Dôla, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), publicou um vídeo nesta sexta-feira (24), repudiando a atuação da Câmara de Vereadores da cidade de Itapetinga.

No vídeo, enviado para a redação do Blog do Edyy, o ativista fala sobre uma iniciativa da Mesa Diretora, que aprovou uma proposta que incluiu um inciso da Constituição Federal, que diz respeito ao abono do décimo terceiro salário aos edis. Veja matéria completa clicando aqui.

Revoltado com a situação, Negão de Dôla, disse no vídeo que, se essa mudança for para favorecer os atuais vereadores, ele irá acionar os meios legais para que apure tal atitude, que segundo ele, se caracteriza legislatura em causa própria. “Coloquem suas barbas de molho”. Assista;

Ex-candidato a vereador da Capital da Pecuária, Negão de Dôla é o autor de várias denúncias, inclusive de nepotismo que outrora existiu na primeira gestão do então prefeito Rodrigo Hagge. Na época, a pedido da justiça o gestor teve que exonerar pessoas com grau parentescos que ocupavam cargos público na prefeitura.

A expectativa é que o ex-candidato também logre êxito, juntamente com uma grande parcela da comunidade que também é contra a mudança da lei orgânica que institui o 13º salário aos representantes do legislativo municipal.

Aguardamos a cena do próximo capítulo…


COMPARTILHAR