Blog do Edyy

Itapetinga: Cloves Silva é o novo presidente eleito da LADI

Após assembleia geral ordinária realizada na noite de hoje, 20, no Estádio Municipal de Itapetinga, o Primaverão, a LADI (Liga Amadorista dos Desportos de Itapetinga) escolheu seu novo presidente para os próximos dois anos (2022-24).

O radialista Cloves Silva foi eleito por unanimidade, 8 votos a zero, o presidente mais jovem da LADI, que completa neste ano cinco décadas e meia de criação. A chapa vencedora, que agora irá compor a nova diretoria da entidade, ainda tem os vice-presidentes Rodrigo Milagres e Viana Júnior; e membros do Conselho Fiscal: Carlos Ribeiro (Cal Borrego), Dr. Léo Montanha, Juninho de Zé Elias, Lucas Aguiar e Maicon Chaves. A nova diretoria executiva será nomeada em momento oportuno.

Cloves teve os votos dos times do Bangu, Botafogo, Cometa, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Independente e Ipiranga. Estavam presentes na sessão os vereadores João de Deus e Valquírio Lima (Valquirão), além dos secretários Fábio Viana, da Educação, e Jailson Santana, do Esporte, Cultura e Lazer. A imprensa local e desportistas também estiveram na reunião.

A juventude, coragem e capacidade de Cloves Silva, associadas à uma competente diretoria, trazem para a LADI a perspectiva de ainda mais conquistas para o desporto de nossa cidade. Junto com o prefeito Rodrigo Hagge, certamente, tempos ainda mais gloriosos virão.


COMPARTILHAR