Blog do Edyy

Itapetinga: Delegado Dr. Roberto Júnior detalha morte do vereador Léo Matos: Ouça a sonora

O Coordenador Regional da 21ª Coorpin da cidade de Itapetinga, o delegado Dr. Roberto Júnior concedeu uma entrevista ao radialista Geremias Pereira e falou sobre a morte do presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, Léo Matos.

Ouça a sonora abaixo;

Na tarde de ontem (24/04) a Polícia Civil foi informada sobre o desaparecimento do VEREADOR LÉO MATOS, Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, imediatamente o DPC Roberto Júnior, com duas equipes da Polícia Civil foram auxiliar nas buscas que estavam sendo realizadas pela PM, estando à frente o MAJ PM VANDILSON, Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, amigos e familiares.

O Vereador saiu de Itapetinga na sexta-feira (23/04), por volta das 15h, sozinho, conduzindo seu próprio veículo, com destino a sua fazenda localizada na zona rural de Itapetinga.

Após realizar pagamentos aos funcionários foi até o açude para pescar, não sendo mais visto.

Na manhã de hoje, o corpo do vereador emergiu nas águas do açude, sendo realizada minuciosa perícia de local pelo DPT e remoção do corpo que se encontrava enroscado com uma tarrafa (rede de pesca), vestindo camisa, calça jeans, botas e com a quantia de R$ 1.500,00 nos bolsos, sem nenhum sinal de violência.

O DPT fez perícia de local e não constatou nenhuma desordem no imóvel.

A causa da morte será revelada pelos laudos do DPT a serem emitidos nos próximos dias.

As investigações apontam claramente que não houve crime e sim morte por afogamento a ser esclarecido, seja por mal súbito ou acidente.

 


 


COMPARTILHAR