Blog do Edyy

Itapetinga: Deputado Federal Uldurico Junior visita Exposição ao lado do ex-prefeito Zé Carlos Moura

Quem esteve em Itapetinga neste sábado (19) visitando o Parque de Exposições foi o deputado federal Uldurico Júnior (PPL).

Acompanhado de assessores e também do seu pai, o ex-deputado Uldurico Pinto (PPL); Júnior, o deputado mais novo do Brasil, com apenas 25 anos de idade, pretende buscar novos apoios na região Sudoeste e já tem propostas para futuros investimentos em Itapetinga, em benefício da população.

Ao lado do ex-prefeito José Carlos Moura (PT), o deputado Udurico Júnior esteve visitando stands e pode acompanhar de perto a festa da tradicional Exposição de Itapetinga. Tendo sua principal base política em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, o deputado disse que também tem interesse em contribuir com Itapetinga. Presença do vereador Romildo Teixeira (PSL) e também do assessor do deputado Rosemberg, André Dantas.

“Eu tenho conversado com o nosso amigo Zé Carlos, buscando a forma de nós podermos ajudar Itapetinga. Estamos alinhando as conversas para em breve termos uma novidade boa para o município”, disse. Neste domingo (20) o ex-prefeito e correligionários também receberão no Parque de Exposições, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), a partir das 16h.

Por Roberto Alves


COMPARTILHAR