Blog do Edyy

Itapetinga: Ex-presidente do MDB classifica PT como “câncer do país”

Em entrevista à Rádio Fascinação, neste sábado (9), o ex-presidente da Comissão Executiva do MDB de Itapetinga, Darwin Nunes falou sobre o posicionamento da Comissão Executiva do partido no município.

O dirigente partidário destacou a liderança do atual presidente da sigla na cidade. “Michel Hagge sempre tomou seus posicionamentos políticos com muita coerência e transparência, colocando os interesses de Itapetinga acima de tudo”, afirmou Nunes.

Darwin comentou também sobre a decisão do prefeito Rodrigo Hagge (MDB) em apoiar a pré-candidatura ao Governo do Estado, do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB). “O prefeito Rodrigo Hagge acertou em apoiar ACM Neto e teve apoio da nossa militância e base política. Ele segue a linha do ex-Michel Hagge de agir sempre com coerência, observando o que é melhor para nossa cidade”, disse o emedebista.

Darwin Nunes finalizou a entrevista reforçando que o MDB de Itapetinga não marcha com o Partido dos Trabalhadores (PT). “Na administração do PT, Itapetinga vivenciou uma depressão de oito anos. Nós estamos acompanhando na gestão de Rodrigo uma transformação na cidade. Estamos sempre na luta para tirar o PT, um câncer para o nosso país”, encerrou.


COMPARTILHAR