Blog do Edyy

Itapetinga: Fila do CDM continua sendo o caos crônico da gestão Rodrigo Hagge

A abstenção do dever de executar e fiscalizar certas obrigações dos poderes executivo e legislativo de um município tem deixado a mercer a classe mais sofrida de uma comunidade, na cidade de Itapetinga. É notório o abandono dessas instituições com relação ao grave, sério e crônico problema da fila Na Central de Marcação de Exame do município, o (CDM).

Todo início de semana o problema é o mesmo. Centenas de itapetinguenses, incluindo idosos, gestantes, e enfermos viram a noite em uma enorme fila para aventurar conseguir marcar um exame. Uma verdadeira humilhação e que precisa ser explorado por todos os meios de comunicação local, regional, estadual ou até mesmo nacional.

Não é de hoje que a redação do Blog do Edyy retrata essa situação que passa desapercebido aos olhos do prefeito Rodrigo Hagge, do Secretário Municipal de Saúde (Hugo Cunha) e pela Câmara de Vereadores.

Ouça o áudio abaixo e escute o desabafo de inúmeros itapetinguense, que desabafaram através do programa Espaço Livre, da Rádio Cidade, ao meio dia de hoje, segunda-feira (04).

Para escutar, clique em ‘ouvir no navegador’. O áudio pode falhar, mas continui escutando.

 


COMPARTILHAR