Blog do Edyy

ITAPETINGA: JOVEM SE APRESENTA E CONFESSA MORTE DE TATUADOR: Confira

A Polícia Civil segue investigando a morte do tatuador Diego de Jesus, de 21 anos, (foto)  morto com um golpe de canivete, na madrugada do último domingo, no Centro da cidade de Itarantim, distante 75 quilômetros de Itapetinga.

Acompanhado por um advogado, Kelvin dos Santos Silva, de 19 anos, se apresentou no Complexo Policial de Itapetinga na tarde do mesmo dia, confessou o crime e foi liberado.

A delegada plantonista, Débora Soares Pinheiro, foi quem colheu o depoimento do rapaz e encaminhou o caso para a delegacia de Itarantim, onde será investigado pelo delegado Eder Goulart Nogueira.

Kelvin disse em depoimento que Diego (a vítima) tentou atacar um amigo  com uma faca. Durante a briga, ele tomou o canivete que o amigou segurava e feriu Diego no pescoço.

Outras pessoas também se feriram durante a confusão e serão ouvidas pela polícia.

Segundo a delegada, as informações ainda estão confusas, inclusive o acusado não quis ou não soube explicar o motivo do crime.

Inicialmente, as primeiras informações  do caso  diziam que o tatuador foi ferido enquanto tentava separar uma briga.

O corpo de Diego foi velado no Moacir Moura, em Itapetinga, terra natal dele,  já o sepultamento  aconteceu no Cemitério Parque da Eternidade, no Bairro Nova Itapetinga,  na manhã desta segunda-feira (23).

Além de tatuador, o jovem também era cinegrafista, inclusive já fez coberturas de eventos em Itapetinga, mas atualmente morava em Itarantim.

Colaborou o itapetinga reporter: > Por blog do edyy


COMPARTILHAR