Blog do Edyy

Itapetinga: Katia Bacelar fala em dificuldades enfrentadas por vereadores após declararem apoio a sua pré-candidatura

O município de Itapetinga está prestes a perder importantes obras do Governo Federal por está havendo retaliações a vereadores que buscaram os recursos junto pré candidata a deputada estadual Katia Bacelar.

De acordo com Katia, em contato com a redação do Sudoeste em Foco, o Secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade e o Prefeito Rodrigo Hagge estão retaliando os vereadores que lhe apoiam.

Estamos tentando levar para o município de Itapetinga duas quadras poliesportivas, cada uma no valor de R$ 1 milhão de reais: uma para o Bairro Américo Nogueira, a pedido do vereador Peto, outra a ser escolhido pelo vereador Tuca. Mas estamos tendo resistência do secretário de educação para pode implantar. Entendemos isso como retaliação da Prefeitura. O vereador Peto não conseguiu cadastrar, até hoje, a quadra do Américo Nogueira, por que o secretário está criando empecilho“, afirmou.

O prefeito Rodrigo Hagge está em uma situação desconfortável com relação a apoios  para o seu deputado estadual Pedro Tavares. Isso, por que Tavares vem perdendo apoios de vereadores da base do prefeito para outros candidatos. Com este imbróglio, quem mais está lucrando com os apoio da base do prefeito é a pré-candidata Katia Bacelar que já conquistou apoio dos vereadores: Peto (MDB), Tuca, Neto Ferraz, Valquirão e Hélder do Bandeira. Ouça a sonora logo abaixo;


COMPARTILHAR