Blog do Edyy

Itapetinga: mesmo com Saúde “no fundo do poço”, governo Rodrigo fala em reeleição

O prefeito Rodrigo Hagge da cidade de Itapetinga e seu governo parecem não se preocupar com a péssima situação que se encontra a Saúde do Município. Constantemente o grupo vem se articulando para uma possível reeleição sem qualquer receio da opinião popular.

A crise na Saúde vem afetando diretamente o povo itapetinguense, sendo que o setor mais crítico está no CDM, onde os moradores, para tentar marcar um exame tem que virar a noite e enfrentar uma enorme fila. Para amenizar esse problema, o prefeito Rodrigo até que assinou o convênio com a Policlínica Regional de Vitória da Conquista, porém, foi notificado pela justiça pelo não pagamento das parcelas pendentes que já somam quase quatro.

Diante desta situação, a maioria dos vereadores do município se calam e muita das vezes preferem tratar de assuntos quase irrelevantes comparados com o problema “crônico” na Saúde Municipal.

Sem ver uma solução para seus problemas, a população carente do município se vale dos meios de comunicação local e regional (Blogs e rádios), onde sempre são ouvidos e assistidos. Blog do Edyy.

 


COMPARTILHAR