Blog do Edyy

Itapetinga: passageiro de caminhão vem a óbito após ser atingido por pedra

Um fato triste ocorreu na manhã desta quarta – feira  (03), em Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia. Um  passageiro de um caminhão que trafegava pela BA-263, próximo ao Frigorífico Sudoeste morreu.

Segundo informações recebidas pelo Itapetinga Repórter, o acidente ocorreu após outro caminhão que vinha em sentido contrário passar por cima de uma pedra que estava na rodovia.

A referida pedra foi arremessada em direção ao caminhão com placas de Vitória da Conquista, furando o para-brisa e atingindo o passageiro, que veio a óbito no local.

A vítima foi identificada como Aliomar Mendes da Silva, de 48 anos.

Aliomar foi atingido na cabeça por uma pedra,  arremessada por uma carreta que passava pelo trecho. O homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. A pessoa que dirigia a carreta no momento do acidente não parou para prestar socorro.

Além de motorista do caminhão, Gerlandio Souza Mendes, é primo da vítima. O veículo, que estava carregado de material de construção, saiu de Itapetinga em direção à cidade de Itororó.

Emocionado,  Gerlandio conversou com o site Itapetinga Repórter. “A gente foi ultrapassar um caminhão e aí saiu um objeto debaixo da carreta e bateu no vidro”, disse.

O homem prestou depoimento no Complexo Policial da cidade e foi liberado em seguida.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de necropsia.  A pedra também foi recolhida pela Polícia Técnica.  Aliomar morava no Bairro Primavera, em Itapetinga.

Fonte: (Itapetinga Repórter)

 


COMPARTILHAR