Blog do Edyy

Itapetinga: Rádio Nova Jornal está sob nova direção: Ex-vereador assume programa “Chicote do Povo”


A Rádio Nova Jornal de Itapetinga está sob nova direção e por causa de algumas mudanças que estão ocorrendo no setor de jornalismo da empresa, nesta segunda-feira (27), o programa “Chicote do Povo”, que vai ao ar de segunda a sexta, das 7 ás 8h, passou a ser apresentado pelo ex-vereador Amaral Júnior. Júnior deixou a rádio no dia 18 de junho de 2014, onde fazia o programa junto com Eudo Mendes .
O ex- apresentador do “Chicote do Povo”, Eudo Mendes, esteve a frente do programa por quase 4 anos e agora ficará responsável pelo jornalismo policial, além da parte técnica da emissora, coisa que ele já vinha fazendo com muito compromisso e competência.
Eudo Mendes tem formação em web jornalismo e telejornalismo. Também é registrado na Associação Brasileira de Jornalistas (ABJ) com sede em Brasília e tem pouco mais de 11 anos de Rádio Jornal. Em uma nota publicada em seu Facebook, ele deixa seus agradecimentos aos ouvintes (que por sua vez eram muitos) e também agradece as empresas que acreditaram e acreditam em seu trabalho.
Outra novidade na Jornal é o programa “A hora da Verdade”, que começou a ser apresentado por Jeremias Pereira, das 12 ás 13h.

 

 

 

 

 

 


COMPARTILHAR