Blog do Edyy

Itarantiense morre após confronto com a polícia em Itapetinga

Um jovem de 19 anos morreu durante uma troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (5), na rua Dona Ruth, no Bairro Nova Itapetinga. Ele foi identificado como Luis Fernando Santos de Jesus, natural do município de Itarantim.

Tudo aconteceu quando uma equipe de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava ronda de rotina na localidade e avistou um indivíduo que saiu correndo ao notar a presença dos militares.

Durante a ocorrência, o homem, que segurava uma pochete que estava na cintura dele, entrou em uma casa para fugir dos policiais. Em seguida, os PMs também entraram na casa, mas foram recebidos a tiros. No confronto,  o suspeito acabou baleado, foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor, mas não resistiu.

Um revólver calibre 38, carregado com 6 munições, sendo 2 deflagradas, foi apreendido com Luís. Dentro da pochete que o jovem carregava, os policiais apreenderam 10 munições novas, 8 buchas de maconha e 26 pedras de crack.

O flagrante foi apresentado no Complexo Policial do município.

O corpo de Luís foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será liberado para a família após exame de necropsia. Ele morava no residencial José Ivo, em Itapetinga. (Reportagem/Itapetingareporter.tv)


COMPARTILHAR