Blog do Edyy

ITARANTIM: 1º TRILHÃO, RACHÃO E PASSEIO ITARANTIENSE, MOVIMENTA O DOMINGO

Aconteceu neste domingo (10), o 1º Trilhão, Rachão e Passeio Itarantiense. Organizado por Ailton Honório e Tácio Nascimento, o evento reuniu mais 40 ciclistas, entre homens e mulheres, amantes da modalidade.

O trajeto de 40km foi pela Trilha da região do Palmeira, zona rural de Itarantim. Evento muito bem organizado, que reuniu ciclistas de Itarantim, Maiquinique, Potiraguá e Vitória da Conquista, contou com o apoio da prefeitura municipal de Itarantim, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, com a presença do secretário Hudson Rocha, da Secretaria de Saúde, que disponibilizou ambulância com equipe técnica para prestar atendimento, caso necessário e com a presença do prefeito, Fábio Gusmão, que fez questão de prestigiar o evento pessoalmente.

 

O prefeito, Fábio Gusmão, elogiou e parabenizou os atletas, os organizadores e selou compromisso de apoio aos futuros eventos desta e demais modalidades esportivas no município.

Após a linha de chegada, o prefeito, Fábio Gusmão, participou de sessão de fotos e da entrega dos troféus aos primeiros colocados. Na modalidade feminina, Lucília de Potiraguá terminou em 1º lugar, seguida por Kalila em 2º e Taísia em 3º, ambas também de Potiraguá, e Juliana de Itarantim em 4º.

Na modalidade masculina, a classificação terminou com Rafael (Itarantim) em 1º lugar, Robson (Itarantim) em 2º, Cláudio (Conquista/Itarantim) em 3º, Fábio Cross (Itarantim) em 4º, Ernando (Itarantim) 5º, Bil Clinton (Maiquinique) em 6º, Wallace (Maiquinique) em 7º, Ismar Itarantim) em 8º, Allan (Itarantim) em 9º e Ian (Itarantim) em 10º.


COMPARTILHAR