Blog do Edyy

Itarantim: Acompanhada da família Michellet Martins recebe Troféu da Imprensa Regional em Itapetinga

Ao lado da família, a Secretária de Desenvolvimento Social da cidade de Itarantim, Michellet Martins, recebeu o Troféu Imprensa Regional, na noite do último sábado (27), realizado pela Azê Marketing, em um evento cerimonial, no clube ITC, na cidade de Itapetinga, BA.

Muito emocionada com o reconhecimento da população em escolhe-la como Secretária Destaque do ano de 2017, Michellet deixou os seus agradecimentos e disse.

“Quero aqui agradecer, primeiramente a Deus, por ter mim concedido estar aqui, a Queiroz da Azê Marketing e a minha família, porque só conseguir desempenhar este papel devido ao apoio total deles, então gostaria de convidar todos aqui na frente para receberem comigo este troféu que não é meu, é nosso.

Aqui está meu “porto seguro”, aonde nos momentos mais difíceis da minha vida, aonde já pensei muitas vezes em desistir, foram neles que eu encontrei força pra seguir e fazer o trabalho que venho fazendo a frente da Secretaria de Assistência Social. e prometo a Deus e aos Itarantienses que o ano de 2018 eu vou dar o melhor de mim”. Relatou Michelle.

Ainda em seu pronunciamento, a Secretária falou que no domingo (28), estaria viajando para a capital baiana Salvador em busca de mais recursos para o município de Itarantim e que irá lutar com todas as forças para fazer o melhor trabalho que designar a ela fazer e finalizou as suas palavras agradecendo e saldando a todos com um boa noite.


COMPARTILHAR