Blog do Edyy

Itarantim: Após matéria, ‘Quitanda do Pêu’ vendeu tudo em menos de dois dias

Como divulgamos anteriormente, a propaganda é a alma do negócio, mas, no caso do Itarantiense ‘Pêu da Quitanda’, foi a sua simplicidade e humildade que surpreendeu à todos.

Na semana passada publicamos uma matéria sobre os produtos que estavam sendo comercializado em sua quitanda, situada na Travessa 5, número 152, no Bairro Nova Esperança em Itarantim.

Após a publicação, além de a matéria ser compartilhada por centenas de pessoas, a quitanda começou a receber diversas pessoas de toda a cidade. Teve gente que saiu de outro bairro para comprar suas verduras, legumes e frutas. Em contato com o Blog do Edyy, Pêu disse que foi tudo muito rápido. “Edyy, do nada foi chegando gente, foi chegando gente e de repente as coisas foram acabando e quando eu menos esperava, terminou. Logo fiz um novo pedido bem antes do prazo semanal. Foi muito rápido. Teve freguês que eu emprestei o dinheiro para comprar em outro lugar porquê o meu tinha acabado”. Disse Pêu bastante alegre e muito agradecido pela repercussão.

Confira as imagens do antes e o depois da publicação.


COMPARTILHAR