Blog do Edyy

Itarantim: Clínica Médica Vitória é reinaugurada em novo espaço totalmente modernizado

Reinaugurada em 30 de abril de 2022, a nova Clínica Vitória está localizada na avenida Rui Barbosa 342 em frente a Praça Luís Viana Filho, em um espaço moderno e preparado com todo carinho para receber pacientes e acompanhantes.

A clínica conta com acesso adaptado, uma recepção ampla com lavabo e cantinho do café. Quatro consultórios climatizados, sendo um deles especialmente preparado para atendimento em ultrassonografias em Geral e ginecologia, já outro bem amplo destinado ao atendimento da criança e adolescente. Conta ainda com sala administrativa e área privativa com copa, lavanderia, abrigo do lixo e lavabo pra funcionários. Ao atendimento de exames laboratoriais, tem uma sala confortável para coleta de sangue e outros materiais

Para crianças em atendimento, há um espaço na recepção para pinturas e entretenimento.

E para quem está em espera do atendimento pode contemplar a bela praça que fica de frente.

A Clínica Vitória conta com diversas especialidades médicas como: Angiologia, Cardiologia, Urologia, Endocrinologia, Ginecologia, Ortopedia, Psiquiatria, Neurologia, gastroenterologia, Pediatria, e mais. Também atende com atividades não médicas como: psicologia, nutrição, psicanalise, psicologia infantil, fonoaudiologia, fisioterapia (TO), podologia, tricologia, estética entre outros. Contamos ainda com nova parceria de laboratório, o Masterlab, com qualidade e preço justo.

Dra. Kaliane Oliveira, proprietária e diretora médica responsável, convida toda população de Itarantim e região para conhecer o espaço.


COMPARTILHAR