Blog do Edyy

Itarantim: Du Almeida cotado para sucessão municipal; “agora é a vez de Du”

Apesar de estarmos no ano de eleição para presidente, governadores, senadores e deputados, o município de Itarantim, com sua particularidade tem ventilado o nome do advogado Dr. Eduardo Almeida, para assumir a cadeira do executivo municipal itarantiense.

Filiado ao Partido Progressista (PP), Du Almeida vem somando de forma positiva e tem ganhado muitos elogios de diversos políticos do estado. Recentemente, Du esteve ao lado do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, na capital do estado Salvador, à quem já declarou apoio, após abraçar a pré-candidatura a deputado federal, do jovem Netto Carletto, sobrinho do deputado Ronaldo Carletto, nas eleições deste ano.

Sabe aquela velha frase que sempre é dita quando um candidato tenta a eleição municipal e não consegue, e tenta na próxima, pois bem, é a mais ouvida em diversos cantos da cidade da Terra da Cachaça; “Agora é a vez de Du”. Assim se encontra a maioria do eleitorado itarantiense acreditando na subsequência política do jovem advogado.

Para as eleições deste ano, Du Almeida vai apoiar as pré-candidaturas de ACM Neto (para governador), Neto Carletto (para deputado federal) e Tiago Correia (para deputado estadual).

Presidente do PP municipal, em Itarantim Du conta com a parceria de 6 dos 11 vereadores.


COMPARTILHAR