Blog do Edyy

Itarantim: durante festa, evangélicos profetizam novo ciclo de vitórias no governo municipal

Na noite desta segunda-feira (20), foi comemorado na cidade de Itarantim o Dia Municipal do Evangélico, sendo feriado municipal na cidade. Logo pela manhã, foi realizado uma carreata, onde os fieis percorreram as principais ruas da cidade, fazendo várias orações, em pontos estratégicos.

As 19h0, houve uma grande festa de louvor e adoração ao nome do Senhor Jesus Cristo, na praça da Prefeitura, onde contou com a presença de várias lideranças políticas do município, dentre elas os vereadores, Secretários e com a presença também do Prefeito Paulo Construção, que por sua vez recebeu uma profecia de que ” a partir daquele momento, Deus estava abrindo portas e que um novo siclo de vitórias está chegando para o município, e que vários convênios com o Estado estariam sendo destravados e novas empresas seriam atraídas para a cidade de Itarantim”.

“É com muita alegria que venho prestar minha gratidão à Deus pela realização de mais um abençoado Dia do Evangélico. Gostaria de agradecer a cada Pastor e Ministro do evangelho pelo grande empenho para com a obra do Senhor no nosso município. Sei que as orações de vocês como obreiros repercutem em bençãos sobre a nossa Itarantim. E aqui fica a minha gratidão por esse grandioso ministério”. Disse o prefeito em agradecimento à Festa do Evangélico do município.


COMPARTILHAR