Blog do Edyy

Itarantim: Em apenas 49 dias de mandato, prefeito Fábio Gusmão inaugura clínica de reabilitação no município

Na manhã desta quinta-feira (18), a Prefeitura de Itarantim, através da Secretaria de Saúde, entregou mais um importante benefício à população ao inaugurar a Clínica de Reabilitação no município, que contará com atendimentos de Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Psiquiatria.

Essa conquista faz parte do compromisso assumido pelo prefeito, Fábio Gusmão (PSD), ao ouvir os moradores durante a campanha eleitoral. Comprometido em investir o máximo possível em ações que possam provocar uma efetiva melhoria na qualidade de vida da população do município, Fábio Gusmão, disse estar feliz com a realização deste projeto e agradeceu o empenho de sua equipe: “Estou muito feliz por entregar à nossa população mais um dos compromissos que assumimos durante a campanha. Uma Clínica de Reabilitação moderna e com profissionais técnicos, capazes de realizar um excelente trabalho nas áreas de fisioterapia, psicologia, nutrição e psiquiatria. Obrigado a todos pelo empenho! Obrigado a Daniela Matos, nossa Secretária de Saúde, a Marcos Pereira, Fisioterapeuta, coordenador da Clínica, e a toda equipe. Todos estão de parabéns! Nossa população merece um espaço tão bonito e tão bem servido de profissionais preparados para atendê-la. Só tenho que agradecer e parabenizar a equipe.” declarou, o prefeito, Fábio Gusmão.

Situada na Avenida Rui Barbosa S/N, Centro, enfrente a agência do Banco do Brasil, a Clínica de Reabilitação terá atendimentos para agendamentos de segunda a sexta das 7h às 11h e das 14h às 17h. Os procedimentos disponíveis na Clínica serão agendados mediante apresentação de uma solicitação médica.


COMPARTILHAR