Blog do Edyy

Itarantim: GCM e Polícia Civil prendem homem por posse ilegal de arma: revólver teria sido utilizado na tentativa de homicídio na disputa pelo tráfico

Na tarde desta quinta-feira (21), a Guarda Civil Municipal de Itarantim (GCM), juntamente com a Polícia Civil prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Edyy, a ação policial aconteceu no Bairro Bob Kennedy, após uma denúncia de que o suspeito, que não teve o nome revelado, estaria em posse de uma arma de fogo no interior de sua residência.

Ao tomarem conhecimento do caso, as guarnições saíram em diligência e localizaram o suspeito na região da Cascalheira, que, ao ser abordado, relatou aos agentes que o revólver estaria em sua própria residência enrolado em um colchão, o que logo após foi constatado pelos policiais.

A arma apreendida, um revólver da marca (Smith wesson calibre 32), teria sido utilizada na tentativa de homicídio, no dia 10 de março, no Bairro Portelinha onde na ocasião três indivíduos efetuaram disparos contra dois indivíduos, onde um cidadão acabo sendo atingido. Segundo a polícia, o fato foi motivado pela disputa de facções rivais do tráfico de drogas na cidade.

O suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e levado para a carceragem onde ficará à disposição da justiça criminal.


COMPARTILHAR