Blog do Edyy

Itarantim: Igreja Batista Filadélfia celebra 9 anos de existência; Confira as fotos

Neste final de semana (sábado e domingo) 18 e 19 de setembro, a Igreja Batista Filadélfia celebrou os seus 9 anos de existência, na cidade de Itarantim.

Sob a direção do pastor presidente Anacleto Torres, as comemorações dos 9 anos de fundação da igreja evangélica teve início desde as primeiras horas do dia de sábado, com uma caminhada e passeio ciclístico, juntamente com o grupo Família Bike, percorrendo diversas ruas da cidade com inúmeras orações em órgãos públicos e privados do município.

Dando continuidade nas comemorações, a primeira noite de festa foi realizado o culto em celebração ao nome do Senhor Jesus Cristo.

Dezenas de visitantes prestigiaram os nove anos de fundação da igreja Filadélfia entoando louvores em agradecimento à Deus e a sua palavra que é a receita para a tão sonhada vida eterna.

 

O segundo dia de festa foi de muita alegria para toda a congregação. Logo nas primeiras horas do domingo o pastor Anacleto realizou o batismo de mais 34 novos membros que passaram a fazer parte da família Filadélfia.

 

A noite do domingo mais uma vez foi de louvor e adoração, além de diversas apresentações de crianças recém nascidas que foram apresentadas à Deus.

A Igreja Batista Filadélfia é bastante conhecida no município de Itarantim pelas suas diversas ações voltadas para área social e espiritual. Como já é de conhecimento de toda a comunidade, muitas de suas obras, em parceira com o Projeto Pass foram as inúmeras residências construídas do zero e entregues aos seus proprietários que viviam em situação desumana.

 


COMPARTILHAR