Blog do Edyy

Itarantim: Jovem com sério problema na coluna e pede ajuda para fazer ressonância

O jovem Henrique Xavier Oliveira, de 17 anos, está internado no Hospital Geral da cidade de Itarantim, desde a última sexta-feira (20), com um sério problema na lombar (coluna). Ele está praticamente paralisado, podendo mexer apenas os braços e pês com bastante dificuldade.

Em contato com a redação do site a família de Henrique relatou que o mesmo necessita realizar vários exames particulares, dentre eles uma ressonância magnética que custa em torno dos mil e 400 reais.

Ainda de acordo com a família, eles não tem previsão de quando os exames poderão ser realizados, pois os familiares do jovem não tem nenhuma condição financeira para a realização dos exames.

Henrique continua internado em Itarantim a espera de uma transferência para um outro Hospital que tenha mais suporte para atender seu quadro de saúde.

Sabendo da necessidade dos exames familiares e amigos fizeram uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos e em fim Henrique poder realizar todos os seus exames.

Quem tiver interesse em ajuda-lo pode estar entrando em contato com os telefones (73) 98118-1090 (73) 98205-1841 ou falar entre em contato com a redação do site pelo telefone (73) 98135-6199

 


COMPARTILHAR