Blog do Edyy

Itarantim: Logística para entrega do peixe vira meme na rede social

A logística da entrega do peixe na Semana Santa em Itarantim virou motivo de críticas e memes da população do município. Neste ano a Prefeitura Municipal vai fazer a distribuição das fitas credenciais antes da tradicional entrega do pescado. “Prefeito não faça isso com o povo. Quem te deu essa ideia da fita?”, bradou um leitor do Blog do Edyy. Já outro morador fez uma sátira. “A fita lilás será para quem vai para festa de Léo Magalhães de Camarote, a vermelha (Brega Light) e as outras cores algum Camarote Vip no Carnaval de Salvador ou São Paulo”, disse.

Entramos em contato com assessoria da PMI e a mesma não soube explicar sobre a logística da fita, que é bastante utilizada em eventos e shows. Devido a repercussão negativa, o Blog do Edyy antecipa que é bem provável a desistência dessas pulseiras pelo prefeito.

Ousa alguns áudios que estão circulando nas redes sociais;

Vale ressaltar que, no ano passado, entre as principais cidades da região, somente a Prefeitura de Itarantim não realizou a distribuição do tradicional Peixe da Semana Santa, o que fez a gestão do prefeito Fábio ser bastante bombardeada nas redes sociais.


COMPARTILHAR