Blog do Edyy

Itarantim: Município seguirá as determinações restritivas do Governo do Estado

Tendo como disposto o Decreto 20.259 do Governo do Estado da Bahia, que determina a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 05h, de 01 de março até 08 de março de 2021, em todo o território do Estado da Bahia, o município de Itarantim prorrogará as medidas restritivas contidas no Decreto Municipal nº 114/2021, de 26 de Fevereiro de 2021.

O novo decreto do Governo do Estado flexibiliza a realização de cultos religiosos com até 30% da capacidade do local, uso obrigatório de máscaras, distanciamento e disponibilização de álcool em gel. Restaurantes e bares poderão atender de portas fechadas na modalidade delivery até às 18h. Delivery de alimentos poderá funcionar até às 24h.

A prefeitura de Itarantim enviou novo Decreto para publicação na manhã desta segunda-feira (01). A íntegra dos dispostos do novo Decreto deverá está disponível no Diário Oficial do Município a qualquer momento. Em caso de dúvidas, as Comissões da Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica do município estarão à disposição da comunidade através do telefone: (73) 98157-9368.

 


COMPARTILHAR