Blog do Edyy

Itarantim: Pastor Anacleto recebe o Título de Cidadão Itarantiense pela Câmara de Vereadores

As pessoas que escolhem Itarantim para morar, estudar e trabalhar são recebidas de braços abertos pelos seus munícipes. Algumas dessas pessoas se identificam com a cidade, desenvolvem por ela amor o suficiente para trazer benefícios e já são considerados filhos da terra, ajudando a construir a rica história de 75 anos da cidade da Pedra de Três Pontas.

Na noite desta terça-feira (14), durante sessão ordinária, a Câmara de Vereadores da cidade de Itarantim concedeu o Título de Cidadão Itarantiense ao pastor Anacleto Torres, de indicação do vereador Dr. Álvaro Martins.

O título de Cidadão Itarantiense ao pastor presidente da Igreja Batista Filadelfia de Itarantim, concedido pela Câmara após ser aprovado por unanimidade dos edis é uma forma de agradecimento mútuo ao líder religioso pelos brilhantes serviços prestados à toda comunidade.

O Título de Cidadão Itarantiense é uma honraria prestada pelo Legislativo, e tem a finalidade de reconhecer a relevância das pessoas. Os vereadores reconhecem a entrega do título como um ato de grande importância, uma vez que o homenageado representa as pessoas que vieram de outras cidades para contribuir com o desenvolvimento do município.


COMPARTILHAR