Blog do Edyy

Itarantim: Perguntar Não Ofende!

Foto arquivo: Blog do Edyy

A redação do Blog do Edyy dá início nesta quinta-feira (19) a uma série de interrogações sobre diversos candidatos que pretendem se reeleger a deputado federal e estadual, ou novos pré candidatos (a) sobre a sua relação politica com alguns municípios que compõem o médio sudoeste da Bahia.

A primeira interrogação do quadro “Perguntar Não Ofende” vai para o deputado estadual itororoense Rosemberg Evangelista Pinto (PT).

O que o deputado Rosemberg fez por Itarantim até aqui?? Responda nos comentários ou aonde achar conveniente.

Com 2.332 votos, o petista foi o deputado estadual mais votado na terra da cachaça, nas eleições de 2018, quando apoiado pelo atual prefeito Fábio Gusmão, que era pré candidato a prefeito na época.

Com o então prefeito Paulo Construção na cadeira do legislativo Itarantiense, não se sabe quais os feitos do deputado Rosemberg no município após garantir a sua reeleição em 2018. A conversa nos bastidores políticos da cidade da pedra de três pontas é que o deputado não passava boas energias aos Itarantienses, que presenciou a gestão do então prefeito Paulo bastante travada sem nenhum investimento do Governo Estadual. A prova disso foi a promessa que o governador Rui Costa fez de asfaltar as duas principais avenidas que cortam a cidade, que não passou de uma simples promessa.

Assista o momento em que o ex-prefeito Paulo afirma que o governador havia feito a promessa. Assista o vídeo gravado em abril de 2019;

 

Assistiu o vídeo? Pois bem, as ditas ruas continuam do mesmo jeito.

“Hoje”, com a nova gestão do prefeito Fábio Gusmão, os rumores é que o deputado Rosemberg, o mesmo que estaria engajado para trazer o asfalto em 2019, está com as mesmas promessas, aos “48” do segundo tempo para as eleições 2024.

Como Perguntar não ofende, escreve aí nos comentários os benefícios trazidos pelo deputado para que ele possa merecer o seu voto mais uma vez.


COMPARTILHAR