Blog do Edyy

Itarantim: PM e GCM não dão espaço para o tráfico de drogas e prende mais dois indivíduos

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal da cidade de Itarantim não estão dando espaço para o crime dentro do território municipal. A dinâmica dos trabalhos em conjunto tem surtido efeito e a cada dia que passa o resultado são cada vez mais positivo.

A prova disso é as diversas matérias reportadas aqui no Blog do Edyy sobre a excelente atuação dessas duas instituições de Segurança Pública. Já foram várias apreensões de drogas e prisão de indivíduos por tráfico somente este ano.

No início da tarde deste domingo (07), os agentes prenderam mais dois indivíduos pelas práticas de tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu no Bairro Tancredo Neves, durante rodas pela localidade. Dois indivíduos foram flagrados em atitude suspeita após avistarem as guarnições. Ao serem abordados, com os acusados de iniciais D.Q.D de 35 anos e M.A.S de 20 anos foram encontrados cinco embalagens com a substância análoga (maconha), que segundo o acusado M.A.S era proveniente da compra feita com o acusado D.Q.D. Ao ser questionado, o acusado de iniciais D.Q.D confirmou que iria vender a droga ao outro acusado.

Deslocando até a residência do acusado D.Q.D, os policiais encontraram mais 20 embalagens com a mesma substância além de diversas embalagens vazias. Após o flagrante, os dois acusados receberam voz de prisão e ambos foram levados para serem apresentados à 21º Corpin, em Itapetinga.

Material apreendido;
25 Embalagens diversas com substâncias análogas à ( maconha) e diversas embalagens plásticas vazias.


COMPARTILHAR