Blog do Edyy

Itarantim | Polícia Militar e GCM realizam operação ‘Varredura’ com abordagem de veículos na cidade

 

Na manhã desta sexta-feira (22), foi dado início a Operação Varredura, com abordagem de veículos na sede do município de Itarantim. A operação marca o início dos trabalhos do novo Comandante Auxiliar do Pelotão da Polícia Militar em Itarantim, o Primeiro Sargento, George Ferreira de Souza e de Luiz Santana, como comandante da Guarda Civil Municipal, que prestou suporte aos Militares.

O objetivo desta operação é inibir a livre circulação de suspeitos de envolvimento com o crime organizado pela cidade.

Segundo o Primeiro Sargento da Polícia Militar e Comandante do Pelotão em Itarantim, George Ferreira de Souza, ações semelhantes serão empreendidas no distrito Ribeirão do Salto e Zona Rural, para proporcionar cada vez mais segurança a toda população do município: “Em primeiro lugar quero agradecer aos cidadãos de Itarantim e Guarda Municipal pela recepção e apoio. E dizer que a Polícia Militar é, e deseja ser cada vez mais, parceira da sociedade. Contem conosco para fazer cumprir seus direitos de ir e vir com segurança.” declarou o Comandante, Primeiro Sargento, George Ferreira de Souza.

Itarantim tem porte de uma típica cidade do interior, caraterizada por ser hospitaleira e pacífica. Estas operações terão por objetivo devolver gradativamente estas características ao município de Itarantim.

Fonte; Ascom

 


COMPARTILHAR