Blog do Edyy

Itarantim: Prefeito e comitiva de secretários visitam Ribeirão do Salto e ouvem demandas dos moradores

O prefeito de Itarantim, Fábio Gusmão (PSD), acompanhado de sua comitiva de secretários estiveram no distrito, Ribeirão do Salto, para acompanhar de perto as principais demandas do distrito e zona rural.

A visita aconteceu no último sábado (08), e contou com a presença dos Secretários Municipais; de Administração, Jailton Oliveira, de Educação, Maria D’Ajuda, de Meio Ambiente e Agricultura, Robson Dantas, de Assistência Social, Mônica Macedo, Secretária de Saúde, Lorena Tigre e do Secretário de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Hudson Rocha.

Na oportunidade, os agentes públicos visitaram a Escola Municipal Deputado Vasco Neto e a Creche Lidérico Coqueiro, avaliando os prédios e assumindo o compromisso em reformá-los o mais breve possível.

Dando continuidade nas visitas e anotando as inúmeras demandas da comunidade do distrito, o prefeito também visitou a Quadra Poliesportiva e sinalizou para que as obras retornem o mais rápido possível. Visitou o campo de futebol, o Posto de Saúde, algumas ruas e, por fim, o prefeito visitou a Zona de Tratamento de Água que abastece o distrito.

Em contato com o Blog do Edyy, o prefeito, Fábio Gusmão, falou da importância em identificar de perto as demandas existentes no distrito, Ribeirão do Salto.

“A nossa comunicação com a comunidade do meu amado distrito, Ribeirão do Salto, foi e sempre será de muita intimidade e respeito. Hoje, como gestor e responsável por esta comunidade, me sinto muito honrado em poder cuidar de um povo que clamava por mudanças. Acompanhamos de perto, juntamente com os nossos secretários e profissionais técnicos da Secretária de Obras, as demandas existentes aqui no distrito. E agora que todos os ‘pontos de interrogação’ foram colocados, estaremos trabalhando e viabilizando para que tudo se encaixe em seus devidos lugares e a comunidade de Ribeirão seja assistida como merece.” destacou, o prefeito.


COMPARTILHAR