Blog do Edyy

Itarantim: Prefeito entrega ambulância a comunidade da “Água Vermelha”: Veja as fotos!

A entrega de uma ambulância à comunidade da Água Vermelha se transformou numa verdadeira festa durante todo o dia deste domingo (23). A população e as lideranças presentes no ato se encheram de emoção e alegria e aplaudiram o prefeito Paulo Construção pela entrega do equipamento.

“Era um sonho antigo ter essa ambulância aqui, pois quando alguém adoecia e precisava ir para a cidade, era preciso pagar um outro tipo de transporte. Mas agora, graças a Deus, essa realidade mudou e o sonho se realizou”, comemorou um moradora da comunidade.

Após a entrega da ambulância, o prefeito falou um pouco sobre as dificuldades enfrentadas durante seu primeiro ano de gestão mas que não mediu esforços para levar o que é de melhor para a comunidade da Água Vermelha.

“Saúde é uma prioridade no nosso governo, por isso, temos trabalhado firme em busca de investimentos para melhorar cada vez mais a saúde do nosso povo”, disse Paulo Construção.

A ambulância ficará fixa em uma Unidade Básica de Saúde, no povoado, onde o transporte ficará à disposição para qualquer emergência.

O secretária de Saúde, Euvaldo Júnior, que também esteve presente no evento, disse estar muito feliz em levar um benefício tão significativo para os moradores da comunidade. “Estamos muito felizes em fazer a entrega dessa ambulância a essa comunidade, este é um veículo, que veio destinado especialmente a comunidade do povoado da Água Vermelha. Parabenizo a gestão, e tenho certeza que o prefeito Paulo Construção e toda sua equipe irá continuar administrando nossa cidade com sabedoria, responsabilidade e amor ao próximo”, afirmou.

A solenidade de entrega da nova ambulância foi bastante prestigiada pelos vereadores, o secretariado municipal e uma grande parcela da população Itarantiense.

A equipe do site Blog do Edyy esteve presente no local e pode registrar os melhores momentos deste grande evento. Veja a nossa galeria de fotos:

 


COMPARTILHAR