Blog do Edyy

Itarantim: Prefeito Fábio Gusmão recebe comando da Polícia Militar em seu gabinete

No fim da manhã desta quarta-feira (20), o prefeito de Itarantim, Fábio Gusmão, recebeu em seu gabinete o Capitão Davi Moura Ribeiro, Subcomandante da 8° Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga, e o Primeiro Tenente, Anderson Raynê Oliveira Amaral.

Na oportunidade o Capitão, Davi Moura Ribeiro, anunciou o Primeiro Sargento, George Ferreira de Souza, como novo comandante Auxiliar do Pelotão da Polícia Militar em Itarantim.

Com as presenças de Luiz Santana e Adylio Oliveira, respectivamente, Comandante e Subcomandante da Guarda Civil Municipal em Itarantim, foram tratadas ações que têm como objetivo a melhoria da segurança pública na Sede do município, no distrito Ribeirão do Salto e na Zona Rural.

Para que isso seja possível, foram firmadas parcerias entre o Município e a Polícia Militar. Entre os objetivos propostos estão:

– a viabilização do aumento do efetivo em Itarantim;
– a aquisição de mais uma viatura;
– intensificação das visitas da CAESG, PETO e RONDESP em Itarantim;
– proposta de fortalecimento da parceria entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil;
– discussão sobre a importância da Central de Monitoramento que o prefeito, Fábio Gusmão, pretende implantar nas principais vias públicas da cidade.

Foi um encontro bastante produtivo, onde o prefeito, Fábio Gusmão, se colocou à disposição das forças policiais para contribuir no que for possível para a realização de um serviço ainda mais eficaz das Polícias Civil e Militar e da Guarda Civil Municipal.


 


COMPARTILHAR