Blog do Edyy

Itarantim: Prefeitura começa o ano recuperando estradas da Zona Rural

 

Quilômetros de estradas rurais estão sendo patroladas e ampliadas pela Prefeitura Municipal de Itarantim, por meio da Secretaria de Agricultura. (Obras). Esta semana, o trabalho foi concluído 100% na região do Palmeira e no Corgão, foram construídos também novos bueiros, foram colocadas novas manilhas, resolvendo assim em definitivo os problemas de atoleiros causados pelas fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias.

 

O serviço tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das famílias da zona rural, oferecendo estradas com melhores condições para o transporte escolar, escoamento da produção e acesso à zona urbana.

Uma estrada que passava por dentro de um campo de futebol foi desviada e construída ao lado, podendo assim, resolver um problemas que vinha sendo um caos aos jogadores a muitos anos.

Ainda nesta terça-feira (16), foi dado início na recuperação da estrada que liga as regiões da “Água Sumida”, região do “Palmeira” e “Dibanda” e na sequência estrada da Góia, Caiubí e região da Lagoa.

 

 


COMPARTILHAR