Blog do Edyy

Prefeitura de Itarantim investe pesado em obras e recebe elogios da população

 

A Prefeitura Municipal da cidade de Itarantim está acelerando cada vez mais os investimentos em  melhorias da qualidade de vida da população Itarantiense e da Zona Rural. Um dos principais eixos deste avanço está sendo dado em obras de saneamento básico nos bairros da cidade, conforme apurado pelo site nesta quarta-feira (19).

Ruas dos Bairros Gusmão e do Bairro Félix Mendonça estão recebendo um grande investimento no saneamento básico onde estão sendo feito todo esgotamento sanitário que, além de criar locais mais saudáveis e mais valorizados irão também melhorar a qualidade de vida dos moradores destas localidades.

Segundo o Prefeito Paulo Construção, relatou que desde que assumiu a sua gestão, estabeleceu como uma de suas metas principais, foi resolver o problema de saneamento básico do município que sofria há anos com esse problema e também para a pavimentação das avenidas principais da cidade que está prestes a se realizar. ” Estamos trabalhando com grande parte de nossos recursos e buscando junto a todos os governos outras verbas para que obras desta natureza possa ser concretizada em nosso município, essa é a meta”. Enfatizou o Prefeito.

Com isso a Secretaria de Infraestrutura traçou um cronograma, trabalhando projetos bem feitos e sólidos que aos poucos vão se transformando em obras para a população da cidade de Itarantim.

Além das obras de saneamento básico, a prefeitura está investindo também na Zona Rural, onde máquinas estão trabalhando para melhorar a qualidade das estradas que diariamente os carros escolares trafegam com os alunos da rede municipal e estadual.

Na rede social do prefeito são muitos os agradecimentos pelas obras que vem sendo realizadas no município. Confira os comentários:


COMPARTILHAR