Blog do Edyy

Itarantim: Primeiras doses da vacina contra o coronavírus chegam ao município

 

No fim da manhã desta terça-feira (19), as primeiras doses da vacina contra o Covid-19 (Coronavac) chegaram a Itarantim. O prefeito, Fábio Gusmão, fez questão de receber pessoalmente a equipe técnica que trouxe as primeiras doses ao município.

Curado recentemente do coronavirus, o prefeito Fábio Gusmão, sabe bem a importância desse momento para o município: “Me sinto muito feliz em receber esta equipe que nos trouxe estas primeiras doses da vacina ao nosso município. São 160 doses disponibilizadas pelo plano nacional de vacinação, e estamos muito gratos, pois isso significa o começo de uma nova fase na luta contra o Covid-19, que tem tirado a vida de tantas pessoas em nosso país, e em Itarantim também sofremos perdas irreparáveis. Mas com a chegada dessas primeiras doses da Coronavac, aos poucos vamos vencer essa batalha.” disse, o Prefeito.

Também estiveram presentes na recepção da equipe, a primeira dama e Secretária da Assistência Social, Mônica Macedo, a Secretária de Saúde, Daniela Honório e guarnições da Guarda Municipal e da Polícia Militar que fizeram a escolta da vacina.

Nesta primeira fase da vacinação, serão priorizados os profissionais da área de saúde e idosos acima de 75 anos de idade. A vacinação será realizada amanhã a partir das 8h da manhã, no Colégio Lourival Souto.


 


COMPARTILHAR