Blog do Edyy

Itarantim: Reformada e revitalizada, Praça Luiz Viana Filho é reinaugurada pelo Prefeito Paulo Construção

O prefeito de Itarantim, Paulo Construção, entregou, na noite desta terça-feira (30), a Praça Pública Luiz Viana Filho, aos moradores da cidade da pedra de três pontas.

A cerimonia de descerramento da placa contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o vice-prefeito Jadiel Matos, de vereadores, secretários municipais, colaboradores e de lideranças eclesiásticas. A Filarmônica Diadema de Pedra foi convidada para abrilhantar ainda mais o evento.

Infelizmente, por causa da pandemia do novo coronavírus, não foi possível um evento com toda a população presente, mesmo assim o prefeito municipal decidiu realizar uma transmissão ao vivo para o público assistir no conforto de suas residências.

Apesar das restrições na reinauguração, várias pessoas colocaram suas máscaras e foram ver de perto a beleza da nova praça. “Realmente… Tudo é no tempo de Deus mesmo. A nossa Praça está linda. Simplesmente encantadora. O prefeito está de parabéns!”. Disse um leitor em conversa com o Blog do Edyy.

A reinauguração teve um investimento de R$ 415 mil reais, pelo Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar, em convênio com a Caixa Econômica Federal. A última inauguração da Praça Luiz Viana Filho, aconteceu há 39 anos, em 1981, pelo então prefeito Noel Cordeiro (in memórian).

Assista a transmissão que foi transmitida ao vivo:

ESTAMOS AO VIVO

Posted by Paulo Construção on Tuesday, June 30, 2020

O Blog do Edyy também esteve lá e registrou fotos e vídeos:

Confira logo abaixo os vídeos e em seguida a nossa galeria de fotos:

 

 

Fotos da Praça


COMPARTILHAR