Blog do Edyy

Itarantim: Secretaria de Saúde emite nota sobre jovem internado

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Itarantim, enviou uma nota ao site Blog do Edyy, na tarde desta terça-feira (24), relatando o porquê o jovem Henrique Xavier Oliveira, de 17 anos ainda não foi transferido para outra unidade Hospitalar.

Em nota, a Secretaria informou que Henrique não apresentou nenhuma documentação que levasse o Hospital a tranferi-lo através de uma regulação.

“o paciente citado deu entrada no hospital de Itarantim, onde está sendo cuidado até o momento, porém o mesmo não apresentou nenhum documento, impossibilitado sua transferência para qualquer outra unidade hospitalar , a falta de documentos além de não permitir sua transferência via regulação ainda impossibilita colocá-lo na lista única para realização de exames, no caso a ressonância.

A direção do hospital espera que os familiares providencie os documentos do paciente o mais rápido possível para que possa inseri-lo na regulação e tentar sua transferência para uma unidade especializada”. Relatou o Hospital.

Henrique está internado no Hospital Geral de Itarantim desde a última sexta-feira (20), com um sério problema na lombar (coluna). Ele está praticamente paralisado, podendo mexer apenas os braços e pês com bastante dificuldade

 


COMPARTILHAR