Blog do Edyy

Itarantim: Tio do prefeito Fábio Gusmão faz duras acusações contra o próprio sobrinho; “montou uma quadrilha na prefeitura”; ouça o áudio

O ex-candidato a vereador e tio do atual prefeito da cidade de Itarantim, Candido Santos Gusmao, popularmente conhecido como Candinho Gusmão, do Partido Liberal (PL) publicou no último dia 08 de janeiro dois áudios em um grupo de whatsapp da cidade tecendo graves acusações contra o seu próprio sobrinho, o prefeito Fábio Gusmão.

No áudio, amplamente compartilhado em diversos grupos o ex-candidato iniciou falando do investimento que a prefeitura fez na compra de um novo gramado para o estádio Florindo Dantas. Segundo Candinho, este ano de 2022 não será possível ser realizado qualquer tipo de campeonato no município, já que a grama adquirida pela gestão é uma grama ‘sementiada’, que não é apropriada para a prática do futebol.

Em um outro áudio, Candinho também diz que o pai do prefeito dispõe de um motorista contratado pela prefeitura. Clique no vídeo abaixo e escute o que ele diz;

 

Candinho Gusmão é irmão do pai do prefeito Fábio Gusmão. Os áudios estão sendo compartilhados nos quatro cantos da cidade e não se fala majs em outra coisa.

A redação do Blog do Edyy está a disposição para qualquer esclarecimento de ambas as partes citadas.


COMPARTILHAR