Blog do Edyy

Itororó: Após derrota nas urnas, mulheres da oposição realizam Baleados Fest, em grande estilo: Veja as fotos

Diferente de muitos grupos de oposição das demais cidades baianas, em Itororó um grupo de mulheres que fazem parte do Partido Democratas, promoveu um evento fechado, neste domingo (29), na terra da carne de sol.

O evento, que foi realizado no espaço fechado do RA Ranchs, teve início as 12h00 e foi até às 22h00, com direito a comida e bebida, um ambiente bastante familiar.

Em contato com um dos participantes, que não quis ter o nome revelado, essa confraternização foi um movimento espontâneo, pois durante toda a campanha política foi construído vários laços de amizade que vai muito além da política.

“Após esse período político ficaram as amizades construídas durante toda a campanha eleitoral. Apesar de termos saído derrotados nas urnas, isso não significa que ficaremos cabisbaixo, pois todos nós sabemos que na política sempre haverá um vencedor  e um derrotado, esse é o curso normal da democracia. Porém, o que muitos não esperavam é que nós, hoje estaríamos comemorando essa nossa união, a união de um grupo de pessoas de respeito, independentes e que não se deixa abater com o resultado de uma política limpa e de propostas verdadeiras. Continuaremos unidos e acreditando em uma Itororó melhor para todos e sem perseguições políticas”. Finalizou.

Confira a galeria com todas as fotos;


 


COMPARTILHAR