Blog do Edyy

Ladrão de farmácia se deu mal com a chegada da Polícia Militar

Um homem suspeito de ter cometido um assalto contra uma farmácia, situada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi detido menos de 12h após o crime. Ele foi encontrado por policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, na tarde da segunda-feira (27).

A equipe fazia rondas na região quando populares informaram sobre o caso e apontaram que o autor estaria transitando pela rua Fonte do Boi. No local indicado, o homem foi detido e conduzido à 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

“Ele arrancou a grade do estabelecimento, pulou, entrou e prendeu um funcionário dentro do banheiro. Depois disso, roubou o dinheiro do caixa. O suspeito, que estava bem violento, aparentando inclusive estar sob o efeito de entorpecentes, já estava sem o material roubado quando foi encontrado”, detalhou a comandante da unidade, major Erica Patricia.

O homem já possuía outras duas passagens por roubo a transeuntes, segundo informou o titular da 7ª DT, delegado Nilton Borba. “Trata-se de um usuário de entorpecentes que vive em situação de rua devido a contração de dívidas por drogas, no bairro do Nordeste. Solicitamos a prisão preventiva dele devido ao fato dele ter sido encontrado desarmado e sem os R$ 141 que havia levado da farmácia”, concluiu o delegado.

Fonte: Ascom / Dahiele Alcântara


COMPARTILHAR