Blog do Edyy

Luto Em Potiraguá: Carlos Antônio Oliveira Santos aos 56 anos

Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (30), na cidade de São Desidério, próximo a cidade de Barreiras no sudeste da Bahia, o Sr. Carlos Antônio Oliveira Santos, mais conhecido por (Carlinhos).

Carlinhos foi encontrado morto dentro da carreta em que trabalhava, segundo familiares, ele estava realizando mais um dia de trabalho rotineiro, onde estava na fila de espera para carregar a carreta em que trabalhava, quando os três carreteiros que estavam na frente dele saíram todos para carregarem a carreta, ele era o quarto da fila, e quando chegou a vês dele ele não compareceu ao local esperado. Um colega de trabalho de Carlinhos, viu que algo de errado estava acontecendo, voltou até o local para averiguar o que realmente havia ocorrido, pois não era de costume o mesmo se atrasar para o carregamento. Quando o colega dele chegou ao local, encontrou Carlinhos já sem vida dentro da carreta em que trabalhava.

A família acredita que Carlinhos sofreu um infarto fulminante.

O corpo sairá da cidade de Barreiras na tarde desta terça-feira (31), as 15h0 e será velado no salão paroquial, na Praça da Bandeira em Potiraguá. Ainda não há informações do horário do sepultamento.

Carlinhos deixa esposa,  Vera Lúcia de Oliveira Freitas Santos e dois filhos: Ana Carla Freitas Santos e Allysson Veckson Freitas Santos.

Edmilson, editor do Blog do Edyy manifesta as suas sinceras condolências à toda família enlutada e à população de Potiraguá, pela inestimável perda.

 


COMPARTILHAR