Blog do Edyy

Luto em Potiraguá: Morre Marcos Jarrão da Embasa, aos 36 anos

Uma triste notícia pegou todos de surpresa na noite deste sábado (24), na cidade de Potiraguá. Um trágico acidente automobilístico tirou precocemente a vida do potiraguense Marcos Antônio Oliveira de Jesus Cabral, mais conhecido por Marcos Jarrão da Embasa, aos 36 anos.

Jarrão estaria retornando de um evento no distrito de Itaimbé (Coréia), quando perdeu o controle da direção do veículo em que ele dirigia. O carro saiu da pista e capotou em um matagal, as margens da rodovia BA-680, ainda próximo ao distrito de Itaimbé.

Testemunhas disseram ao site IReporter, que Marcos Jarrão teria sido lançado para fora do veículo durante o acidente, mas foi encontrado já sem sinais vitais. Em seguida o carro pegou fogo. Infelizmente Jarrão não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do ocorrido.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local.

O corpo de Jarrão está sendo velado no Salão Polivalente, em Potiraguá. O sepultamento está previsto para às 17h deste domingo (25).

Ele deixa esposa e dois filhos enlutados.

Aos familiares e amigos de Jarrão, os sinceros sentimentos de pesar do Blog do Edyy.


COMPARTILHAR