Blog do Edyy

Luto em Potiraguá: Morre Messias do Ferro Velho, aos 63 anos

 

Infelizmente a segunda-feira (07) termina triste no pequeno município de Potiraguá. Faleceu no final da manhã de hoje o comerciante Manoel Messias Lima, mais conhecido como Messias do Ferro Velho, aos seus 63 anos de idade.

Vítima de um infarto fulminante, Messias faleceu no interior de sua residência, que fica localizada defronte ao Hospital e Maternidade de Potiraguá. Segundo informações de testemunhas, ele estaria conversando com alguns amigos na varanda quando resolveu adentrar no interior de sua casa, momento esse que passou mal e caiu no chão. Ele chegou a ser socorrido pelos profissionais de saúde que estavam de plantão no hospital, mas não resistiu e faleceu no mesmo local onde caiu.

Pessoa bastante querida e amigo de todos, Messias do Ferro Velho era um comerciante das antigas da cidade de Potiraguá. Além de comprar materiais recicláveis, ele também montava sua barraquinha ao lado do Mercado Municipal de Carnes, sempre todos os sábados, onde comercializava diversos itens eletrônicos entre outros. Ele completaria 64 anos no próximo dia 23 deste mês de junho.

O corpo está sendo velado em sua própria residência, defronte ao Hospital e Maternidade e será sepultado as 07h0 desta terça-feira, no cemitério municipal. Ele deixa sua esposa e uma filha enlutadas.

Aos familiares e amigos de Messias, os sinceros sentimentos de pesar da redação do Blog do Edyy.


COMPARTILHAR