Blog do Edyy

Luto em Potiraguá: Morre os irmãos Jair e Jú, aos 49 e 53 anos

Imagens de reprodução: Rede social

É com profundo pesar que o Blog do Edyy comunica o falecimento dos dois irmãos potiraguenses Jair Rodrigues dos santos, conhecido popularmente como ‘Jai’ aos 49 anos de idade e do seu irmão Juscelino Rodrigues dos santos, conhecido por ‘Jú”, de 53 anos.

Eles foram vítimas fatais de um trágico acidente automobilístico, no final da tarde de ontem, segunda-feira (21), na BA-270, nas proximidades da Ponte do Carrapato, em Potiraguá. (VEJA AQUI).

Jai era funcionário público e trabalhava como agente de endemias no município de Potiraguá. Seu irmão, ‘Jú”, era conterrâneo de Potiraguá e havia chegado recentemente de viagem para passar o Natal e Final de Ano com os familiares. Ele faria aniversário no próximo dia 15 de janeiro, de 2021.

O velório será realizado no Salão Polivalente, em Potiraguá. O sepultamento acontecerá a partir das 17h.

Jair deixa esposa, dois filhos e dois netos enlutados. Da mesma forma, Juscelino também deixa esposa e filhos enlutados.

Neste momento de profunda dor pelas lastimáveis perdas, o Blog do Edyy se solidariza com todos os familiares e amigos de Jair e Juscelino. Que Deus console o coração de cada um neste momento tão difícil.


 


COMPARTILHAR