Blog do Edyy

Luto: Morre a blogueira Liliane Amorim, aos 26 anos

A influenciadora digital Liliane Amorim, internada na UTI desde o último dia 17 por complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, morreu na manhã de hoje. Ela, que tinha 26 anos e deixa um filho, estava internada no no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE). A informação foi confirmada pelo ex-marido dela, José Bernardino de Sousa Neto, 35. Ele afirma que o velório e o enterro da modelo devem acontecer em Afogados (PE), terra natal de Liliane. Horários e detalhes da cerimônia, no entanto, ainda não foram informados pela família.

O empresário é pai do filho de Liliane, de seis anos, e tinha uma empresa de venda de polpas com ela. O menino está com ele, mas até o momento não sabe da morte da mãe. Ainda estou no hospital. É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe. Ela era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos. Estou no hospital e é um pesar grande para a família. Amigos de Liliane foram às redes para lamentar a perda. “Hoje uma parte de mim foi embora. Quem nos conhecia sabe que a nossa conexão era de outro mundo, o tempo nunca foi um ponto importante na nossa amizade. Opostos, ela impulsiva, eu a racionalidade.

Uma sem a outra estava perdida, e é assim que me sinto agora…perdida!”, postou a influenciadora Laís Luna, que trabalhou com a modelo.

Complicações de cirurgia Liliane passou pela cirurgia de lipoaspiração no último dia 9. Seis dias depois, foi internada no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE) em razão de complicações. Segundo uma amiga ouvida pelo UOL, ela teve um quadro de infecção generalizada e, por isso, teve de ser submetida à segunda operação. Liliane, que e mãe de um menino de seis anos, tem 112 mil seguidores no Instagram e é também empresária.


Curta e Compartilhe.


Leia Também